domingo, 23 de setembro de 2007

Dica/Sugestão/Recomendação/Conselho

Sendo um blog que se interessa pelos nossos 2 visitantes, o Axincalhante decide dar-vos esta dica/sugestão/recomendação/conselho: se ainda estão na fase de crescimento a nível sobretudo físico mas, principalmente, de corpo, tentem não crescer muito. A sério. Pelo menos não mais de 1.80m mais ou menos. E isto porquê? Isto porque uma boa desvantagem de ser grandinho é o facto das camas, normalmente, não se sensibilizarem muito com as nossas limitações e serem demasiado piquenas (foi de propósito). Dormir esticadinho e de barriga para o ar não consta nas nossas noites de sono. Pelo menos não de uma forma convencional, já que pelo menos eu tenho de me colocar numa posição assim a modos que oblíqua e mesmo assim faço-o porque tenho, minto, possuo (assim sim) uma cama chamada "cama de casal". As piores camas são aquelas que têm assim uma tabuazinha no fim... O terror!! Pronto está bem, há sempre a hipótese de mandar fazer uma cama à minha medida (tipo cidade fm), mas recuso-me a rebaixar-me perante os fabricantes! Eles é que devem fazer camas com medidas de gente! O meu maior medo é que o mercado asiático de camas venha para cá! Já viram o tamanho deles? Pois...
Grandalhões do país, revoltem-se pah!

Sem comentários: